domingo, 11 de julho de 2010

CARNATAL - O MAIOR CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DO BRASIL


O maior carnaval fora de época do Brasil – “O CARNATAL”, realizado em Natal, no mês de dezembro, no Largo do Machadão, com dez blocos prestigiarão a festa, cada um composto, em média, por quatro mil foliões, foi criado em 1981 . Dono de uma mega estrutura, o que faz dele sucesso absoluto, o Carnatal é unanimidade nos quatro cantos do país.
O percurso é de 3.800 metros de extensão, sendo 800m só no Corredor da Folia, onde ficam os mais de 250 camarotes e as arquibancadas. Nos quatro dias de folia, alguns dos maiores artistas da música baiana animarão o público, entre eles o Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Ricardo Chaves, Tomate, Cláudia Leitte, Banda Eva e Jammil.

Na linha de camarotes especiais, que fazem “a festa dentro da festa”, o folião tem espaços projetados para oferecer muito conforto e diversão dentro de uma estrutura especial. Nos quatro dias de festa eles têm atrações diferenciadas, como DJs, acesso à internet, salões de beleza para fazer uma produção diferente, comida e bebida, áreas de relaxamento, praça de alimentação e pistas de dança.

A força da marca Carnatal continua atraindo investimentos de grandes empresas e marcas, como Skol, Pepsi, Red Bull, Cachaça 51, Elma Chips, LG, Souza Cruz, Valor Imóveis e Método Construtivo, Revista Contigo, Cia da Natureza, Natal Shopping e as Faculdades Maurício de Nassau, FARN e UnP. O que é refletido nas grandes transmissões em rede nacional de TV e Rádio.
O Carnatal foi idealizado pela Destaque Promoções, que já promoveu mais de três mil shows Brasil afora, sendo uma das empresas mais respeitadas do Nordeste. Atualmente, ela é referência para a realização de promoção, desenvolvimento e condução de marketing promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs

TERRAS POTIGUARES

TERRAS POTIGUARES
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!